Save the date – Inova NEB Summit

 

O NEB (Nikkey Empreendedores do Brasil) tem o prazer de convidar para participar do Inova NEB Summit, que acontecerá em 19 de novembro, sábado, das 10h às 19h30, no NEB Piratininga (R. Valério de Carvalho, 63 – Pinheiros – São Paulo).

Inspirado na inovação e na forma como a colaboração e o empreendedorismo podem promover um futuro mais sustentável, o evento irá discutir e abordar preocupações globais, como desafios ambientais presentes e futuros, como reduzir a desigualdade e contribuir para um desenvolvimento sustentável e de longo prazo.

Para tanto, o Inova NEB Summit receberá palestrantes representantes de startups “unicórnios”, aceleradoras, investidores anjo, referencias no campo educacional, ligados aos modelos mentais do Vale do Silício, empreendedores e futuristas. Entre eles, estão alguns dos inovadores mais inspiradores, que irão compartilhar suas histórias sobre como fazer as pessoas dizerem ‘sim’ às inovações e sobre o cultivo de uma cultura inovadora. Será discutido como a tecnologia está transformando a maneira como vivemos, aprendemos, trabalhamos e nos divertimos.
Desde já, seja muito bem-vindo ao Inova NEB Summit!

Informações e Inscrições: contato@neb.org.br / Tel.:11 9 4278 6282

Notícia anterior
Encontro com 5 Startups Japonesas
Próxima notícia
Convite: Inova NEB Summit
Menu