Sobre o NEB

O NEB (Nikkey Empreendedores do Brasil) é uma associação sem fins lucrativos, criada em 2018, que busca cultivar e difundir os valores trazidos pelos nossos antepassados para a atual e futuras gerações. Esse trabalho é feito por meio de práticas empresariais, unindo o expertise de executivos e suas famílias com os valores da cultura japonesa.

O NEB é composto por profissionais de grande sucesso e mais de 70 empresas de diversos segmentos, como marketing, comunicação, educação, cultura, saúde e inovação. Nos unimos em torno dos valores herdados de nossos antepassados: família, simplicidade, gratidão, trabalho, ética, resiliência, disciplina e união de gerações.

Nossos associados estão imersos em um ambiente positivo, solidário e estruturado para estimular a geração de negócios, conhecimento e educação, o que possibilita o crescimento profissional e pessoal e o desenvolvimento de uma sociedade cada vez melhor.

Ao compartilhar conhecimentos e experiências, nos fortalecemos. E queremos fortalecer cada vez mais pessoas, empresas, famílias e comunidades.

Menu